É o fim do PGDCOMP?

É o fim do PGDCOMP?

SUGIP

5 meses
24 Visualizações
Compartilhar Transferir
Deseja visualizar esse vídeo depois?
Efetue login para adicionar esse vídeo a uma playlist. Entrar
Categoria:
Descrição:

Entramos em uma nova década, que sinaliza mudanças em diferentes contextos. Com a gestão do desempenho, não poderia ser diferente. Esse ciclo avaliativo que se encerrou pode ser o último da gestão de desempenho da forma que conhecemos no Tribunal.

O TJDFT vem, desde o ano passado, remodelando seu modelo de Gestão por Competências, de maneira atenta à transformação digital que ocorre no mundo do trabalho, no setor público e também aqui na nossa instituição. Enquanto aprimoramos a nossa gestão por competências – que você conhecerá em breve –, resolvemos “fechar para balanço”, temporariamente, a gestão do desempenho, para que ela se converta em uma ferramenta cada vez mais efetiva e alinhada à gestão por competências.

Mas calma! Não é o fim da gestão do desempenho, é apenas uma pausa para entregarmos um instrumento melhor para todos. Confira no vídeo um pouco do que estamos preparando para você.

Um último spoiler: nada muda agora para aqueles servidores que estão em estágio probatório, pois eles estão submetidos às disposições da Lei 8.112/1990. Para o restante, a fase de acordo de desempenho está suspensa.

Vem coisa boa aí!

 

Música: One_Night_Away (biblioteca do youtube)

Roteiro: Eglay Rorato de Oliveira e Nayara Correia Pessoa

Adaptação, animação, voz e edição: Nayara Correia Pessoa

Você deve fazer o login para poder comentar vídeos

Comentários:

Comente
A seguir Reprodução automática